OBRIGADO DEUS
Quão grande são os teus pensamentos ao meu respeito Deus meu, mesmo não merecendo sempre tens me surpreendido com o que tens feito. Quando tudo parece estar escuro, uma luz surge e nos mostra a direção, quando tudo parece ter acabado , ja não existindo mais forças, o teu espirito nos encoraja a continuar.
Quando entendemos que nao depende de nós, somos apenas ferramentas para ser usadas pelo nosso Senhor, então iniciamos uma caminhada rumo a lugares altos, onde sua voz fica mais clara e mais intensa, onde podemos entrar em um nível ainda maior contigo ó Rei meu e Deus meu. Te adoramos neste dia com todo nosso coração. Clamamos por ti neste momento venha e encha nossos corações com seu fogo.
#SamuelDrechsler
Nenhum comentário:
Postar um comentário