quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Nunca desanime

Hebrews 12:2-3
Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa. Ele não deixou que a cruz fizesse com que ele desistisse. Pelo contrário, por causa da alegria que lhe foi prometida, ele não se importou com a humilhação de morrer na cruz e agora está sentado do lado direito do trono de Deus. Pensem no sofrimento dele e como suportou com paciência o ódio dos pecadores. Assim, vocês, não desanimem, nem desistam.

Nunca desanime de alguma situação, tudo é passageiro, nao deixe que o inimigo vemha a se fortalecer na sua fraqueza.  Ele é um perdedor.... E nós ja o vencemos.