ENTENDENDO O TRATAR DE DEUS. JOEL 2.26 -27
Vocês terão comida até não querer mais
e louvarão o SENHOR, seu Deus,
que derramou tantas bênçãos sobre vocês.
E o meu povo nunca mais será humilhado.
Vocês ficarão sabendo que eu estou com vocês;
saberão que eu, o SENHOR, sou o seu Deus
e que não há nenhum outro Deus.
E o meu povo nunca mais será humilhado.”
Joel estava profetizando para o povo de Israel, que mesmo depois de tudo que ele(DEUS) fez, destruindo quase toda a terra com as pragas de gafanhotos, ainda assim, ele abençoa o homem e diz, que as bençaos serão muito grandes sobre todos…. Que agora em vez de fome a abundância, em vez de sofrimento haveria alegria, em vez de duvidas a respeito de Deus ele fala a seu povo que eles não teriam duvidas de que existe somente um Deus.
Muitas dificuldades que passamos, momentos difíceis, e momentos que nos tiram a paz, mas muitos destes momentos é quando deus esta falando conosco e ele esta pronto a nos socorrer, basta aceitarmos que ele é único, que nossa força vem dele e sem Ele não somos nada. Sofremos, porque não damos a devida honra e gloria ao seu nome. Se fomos criados para adora-lo, então vamos engrandecer ao seu santo nome a cada momento do nosso dia. Você nunca mais sera humilhado se entender o propósito de todas essas lutas que voce esta passando. Deixe ser moldado por Ele, pois somos suas obras de arte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário