sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Ó SENHOR, tu és o meu Deus.
Eu te adorarei e louvarei o teu nome,
pois tens feito coisas maravilhosas;
tens cumprido fielmente os planos seguros
que há muito tempo decidiste fazer.

ISAIAS  25:1



Nao podemos desanimar em frente aos problemas que nos cercam, mas temos que nos levantar e encarar nossos medos... mostrar para nossos problemas quem realmente esta no controle. Te adorarei e Louvarei, pois tu estas no controle da minha vida. ja tens feito coisas Maravilhosas e Nao tenho como agradecer-te, todos os planos que fizestes para mim estão se cumprindo e não vou desistir, não vou parar, não vou desanimar, pois tem feito coisas maravilhosas por mim.


Muitas Maravilhas contemplei
Tua fidelidade encontrei
Aos seus planos me entreguei
Porque contigo eu reinarei.


Naquele dia glorioso
Nao posso esperar para encontrar
Meu Noivo salvador Bondoso
para as bodas me Retirar


Do sofrimento serei separado
Das dificuldades ficarei afastado
Num piscar de olhos serei Raptado
Para a Gloria  divina serei levado

@Samuel Drechsler

Nenhum comentário:

Postar um comentário