sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Na prosperidade ou na nessecidade...

Ecclesiastes 7:14
No dia da prosperidade, goza do bem; mas, no dia da adversidade, considera em que Deus fez tanto este como aquele, para que o homem nada descubra do que há de vir depois dele.

Como é facil nos levantarmos e nos alegrarmos com tudo aquilo que conseguimos  conquistlar, mas quando perdemos algo, na maioria das vezes não conseguimos nos posicionar da mesma maneira, Na verdade nao aceitamos perdas, mas temos que aceitar que Deus nos proporcionou experiencias, as mais variadas possiveis, porque se por exemplo nunca perdessemos nada na nossa vida, com certeza nao valorizariamos tanto o que conquistamos. Em sua palavra Deus nunca prometeu riquesas e fama, mas ele nos mostra que depois de aceitarmos a jesus como nosso Unico e suficiente salvador temos sempre conosco um, que é o nosso consolador, você nunca mais andará sozinho, sempre estará acompanhado, sempre estará sendo confortado e encorajado, se você esta passando pela fase de prosperidade, aproveite, mas se por acaso se deparar com a adversidade, tente encarar da mesma forma, cada momento de Nossas vidas tem um papel importantissimo na construção do nosso carater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário