Porque não voce?
Juizes 6:12-14
Então, o Anjo do SENHOR lhe apareceu e lhe disse:O SENHOR é contigo, homem valente. Respondeu- lhe Gideão:Ai, senhor meu! Se o SENHOR é conosco, por que nos sobreveio tudo isto? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo:Não nos fez o SENHOR subir do Egito? Porém, agora, o SENHOR nos desamparou e nos entregou nas mãos dos midianitas. Então, se virou o SENHOR para ele e disse:Vai nessa tua força e livra Israel da mão dos midianitas; porventura, não te enviei eu?
Quando lemos a historia de gideão, vemos as dificuldades que o seu povo vinha passando diante dos midianitas, mas gideão estava no meio de tudo aquilo, daquela opressao que estavam passando, ele estava firme no seu trabalho, quando o anjo falou que Deus estava com ele, logo questionou a Deus, mas na realidade, muitos dos problemas e necessidades na qual nossa Igreja, nosso povo, nossa empresa esta passando, Deus so permite essas dificuldades, porque ele esta querendo despertar em nós a necessidade de nos colocar-mos de pé, colocarmos na posição, aceitarmos o desafio, gideão foi despertado por Deus para ser um homem tão valente na qual até hoje citamos e com certeza sempre sera lembrado, que sua coragem e determinação possa influenciar as nossas vidas dia apos dia.
E não pense que corajosos nao ficam com medo, talvez como este sentimento que voce esta sentindo agora, mas na história de gideão vemos que mesmo em meio as dificuldades ele sempre ouviu a voz do seu Deus, manteve seus ouvidos sempre prontos a escutar o seu criador.
Levante-se como um vencedor, levante-se para vencer, pois voce é um escolhido para transformar pessoas, ouça a voz do seu criador neste dia e deixe Deus usar sua vida, para libertar um povo inteiro que esta sendo perseguido e sendo roubado pelo inimigo! God bless you. Samuel Drechsler

Nenhum comentário:
Postar um comentário